sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pessoal me cansei de ver tanta baboseira e mentira na internet sobre ejaculação precoce, é um montão de site vendendo book, manuais o escambau e nada disso me ajudou, só vejo promessa. Esses exercício que são divulgados também não ajudaram em nada, kegel..., quando for mijar segurar e soltar mijar de parcela. pomadas e produtos vendos em sex shop que pra mim não serviram em nada, muito fracas, capas penianas outra farça, quem tem ejaculação precoce goza com o mínimo de estímulo. Tratamento com medicamento uma grande ajuda, mas me diga quem é vai passar a vida tomando anti-depressivo pra não ejacular.
Depois de anos de pesquisa descobrir a solução para mim, por que usei tudo que podia e não vi resultado que me deixa-se satisfeito. No meu caso eu ejaculo muitissímo rápido mas rápido mesmo, as vezes quando ia colocar a camisinha já gozava, ou nas preliminares, era um tormento. 
Minha esperiência com anti-depressivos foi mais ou menos, mas não vale a pena, quando eu tomava o remédio demorava 1 minuto no máximo, aumentando a dose ia pra 2 ou 3 mim, não era muita coisa. Eu tomava o remédio chamado pondera.

A solução

Depois de pesquisar e comprar de quase tudo nos sex shops do Brasil para ejaculação precoce, que não serviam, muito fracos esses anestésicos no Brasil uma vez que é proibido a venda de anestésicos sem receita não sei o que usam, nos produtos, mas pode acreditar não serve, ou melhor pode até servir para um ejaculador precoce leve, mas pra quem tem ejaculação rápida mesmos não serve (quem ejacula em menos de 30 segundos). Começei a pesquisar em sites estrangeiros foi aí que a sorte sorriu e encontrei coisa boa, no site www.tinydeal.com encontrei o produto que mudou minha vida, faço sexo e tempo que quero com total controle sobre a ejaculação demoro uns 40 minutos, é um anestésico natural ele demora uns 30 min pra fazer efeito pleno, pode lavar o pênis se for transar sem camisinha que é o meu caso, por que sou casado que fica perfeito mesmo assim, a duração é excelente. Se você não lavar e colocar camisinha se prepare não vai gozar tão cedo, se gozar.





Esse é o produto no Brasil não encontrei nada que substitua.





 
http://www.tinydeal.com/pt/10ml-delay-spray-for-male-p-10820.html 

Não é propaganda até por que não sou vendedor, nem representante dessa loja. Estou compartilhando uma solução barata e certa, que deu certo pra mim e pode dar pra você também. Antes eu usava uma pomada de xilocaina usado em consultórios dos dentistas, era o que me salvava antes de encontrar esse produto.
 

2 comentários: